sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Boas Vindas

Os blogs viraram moda. E como boa comunicadora devo conhecer, estudar, entender e descobrir novas funções e possibilidades para mais essa ferramenta de comunicação. Estou curiosa, assustada e animada com a empreitada. Afinal, se pararmos para pensar escrever é uma forma de exposição muito grande. Com tantas pessoas navegando pelos blogs é um terrível não saber o que esperar, não saber a receptividade das pessoas de maneira geral. Essa ferramenta toca direto no sentimento de aceitação. Será que meu gosto agrada? Será que a maneira como pretendo utilizar blog é certa? Será que alguém vai ler as coisas que escrevo? E pior, será que alguém vai comentar? E se falarem mal? Em meio a tantas perguntas existe a emplogação de superar mais um desafio e aprender a me expor mais. A emplogação de encher essas páginas com meu mundo particular e descobrir que outras pessoas pensam igual. Não sei dizer se vou postar todo dia, toda semana, uma vez no mês ou no ano. Mas sei que toda vez que o fizer será de forma completa e sincera. Como gosto de muitas coisas podem esperar grande variedade de temas. Desde o comentário do filme de romance adolescente até a resenha do livro de um pensador. Pretendo informar, formar e entreter. Na verdade esse blog é um trabalho da universidade. Então, talvez seja possível eu colocar conteúdos de outras pessoas e indicados pelo professor. De qualquer forma estou torcendo para que essa experiência funcione e seja proveitosa.

Estado: Super Eufórica
Local: Trabalho
Condição: Cansada
Pensamento: Milhões

0 comentários:

Postar um comentário