segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sessão THE BEST - BoBAGS

BoBAGS - Participante ativa da revolução digital.
Uma empresa que acredita na propriedade transitória numa era onde os ciclos são rápidos e os acessórios têm que acompanhar essa fluidez.

BoBAGS uma possibilidade de trocas no universo digital.




As frases acima são encontradas na descrição da empresa brasileira que presta um serviço super útil a milhares de mulheres. Para as mulheres quem não conhece a BoBAGS está mais do que na hora de dar um "pulinho" no site. Se trata nada mais, nada menos de uma empresa que aluga por 1 semana, 1 mês ou simplesmente weekend bolsas vintage e outras. No site você encontra a disposição para aluguel maravilhas como Marc Jacobs, Gucci, Dior, Fendi e muitas outras. Todos produtos autênticos.
Ok, você vai me perguntar: Mas qual a graça de alugar? Não é melhor comprar?
Vocês dificilmente vão ver eu me opor a uma compra. Então minha resposta vai para a primeira pergunta. Você terá sempre uma bolsa nova para cada look. Never, isso que eu disse, nunca vai precisar repetir. E além do mais nas horas de desespero. Como festa em cima da hora. Tem a quem recorrer. Agora, se você alugar e ficar perdidamente apaixonada. Bem, eles negociam uma venda!! E pra finalizar BETTER, eles tem um blog onde fazem um brechó virtual de algumas bolsas.

0 comentários:

Postar um comentário